Vou realizar um Diagnóstico para revelar como o seu negócio pode dobrar o faturamento vendendo de forma mais inteligente. Vou identificar onde estão as falhas e oportunidades que impedem você de conquistar uma marca viciante que atrai um fluxo contínuo de novos clientes, e transforma esse fluxo em recorrência crescimento exponencial.
Em apenas 45 minutos de uma reunião online pelo Zoom, você vai descobrir as principais alavancas para não só vender mais, mas fazer com que o cliente queira comprar de você. E mais que isso, fazer com que o cliente queira recomprar. Afinal, as pessoas odeiam que lhes vendam algo, mas amam comprar.
Sobre as oportunidades para você aumentar a atratividade da sua marca e aprender a conquistar clientes fiéis que gastam até 10x mais.
Para implementar diferenciação de marca e campanhas para estimular vendas recorrentes.
E que já vendem de forma recorrente mas que ainda possuem muito potencial de crescimento.
Que já entenderam que entendem que precisam conquistar uma marca viciante para continuarem crescendo.
Mas que percebem que poderiam estar vendendo muito mais para estes clientes.
Vou levantar os principais gargalos do seu negócio nas áreas de diferenciação, experiência do cliente e fidelização, identificando as melhores oportunidades de crescimento.
Com base no diagnóstico, traçamos juntos um plano prático e estratégico para alcançar resultados consistentes já no curto prazo.
Tudo isso acontece de forma online, via Zoom, para que você saia da consultoria com clareza para agir imediatamente.
Vitor Kosaka é uma das maiores referências no Brasil em estratégias de diferenciação, experiência do cliente e fidelização.
Reconhecido como “O Mago da Fidelização,” já ajudou centenas de empresas a transformarem clientes em fãs, dobrando sua rentabilidade e construindo negócios sustentáveis.
Em um mercado cada vez mais competitivo, diferenciar-se não é mais uma opção — é essencial. Vamos identificar o que falta para que sua marca se destaque, conquiste a confiança do público e fidelize clientes de maneira sustentável.
Se já domina como aplicar diferenciação na sua marca e encantar seus clientes com experiências únicas que criam conexões emocionais profundas.
Se já possui uma base de clientes segmentada e sabe exatamente como otimizar sua receita com cada um deles.
Mas, se esse ainda não é o seu caso, essa consultoria pode ser o divisor de águas que levará seu negócio ao próximo nível.